terça-feira, 19 de março de 2013

RebekaPalooza Pimpolho

A partir de hoje, toda terça feira você verá aqui um vídeo das antigas, da nossa época, aquele som que marcou nossa infância, que te faz lembrar daquele dia naquele festa que você perdeu aquele gatinho para aquela piriguete, ou aquele som que te lembra as férias na casa da sua avó, ou te lembra a sua quarta série na escola. Músicas das antigas com informações das bandas e tudo mais. A parti de hoje, RebekaPalooza!

PIMPOLHO - ART POPULAR

 

Art Popular é um grupo de pagode criado na zona norte de São Paulo  nos anos 90. Atualmente o grupo possui 6 integrantes, mas acho que não vale a pena citar cada um por que iria demorar muito, afinal grupos de pagode sempre tem trocentos músicos! As músicas sempre vem com humor e às vezes uma pitada de inocência, é claro que se comparando às músicas de hoje. Eu me lembro de ouvir Pimpolho na casa do meu pai nos fins de semana enquanto ele lavava o carro, eu dançava com minha prima! Bons tempos...

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário