quarta-feira, 6 de março de 2013

Gente que não precisa de gente

Olha uma coisa que eu sou mestre: fazer piadas que só eu vou rir. Acho que é uma coisa auto suficiente, não sei.
Outro dia mesmo ouvi uma pessoa comentando que uma garota arrumou um namorado rico e ele só queria fazer sexo com ela e depois deu um pé na bunda da criatura. Pensei comigo mesma: ainda bem que eu só me envolvo com gente pobre e não corro esse risco! Tive uma dor de barriga de tanto rir, no meio de todo mundo, e acho que o mais engraçado é que ninguém sabia do que eu estava rindo.
Tem pessoas que são auto suficientes em vários níveis.
Alguns não precisam de ninguém para rirem de suas piadas -EU;
Outros não precisam de ninguém para fazer companhia no almoço;
Tem gente que não precisa de ninguém para se satisfazer - MASTURBADORES;
Ainda há os que não precisam de ninguém pra ser feliz - ASSEXUADOS ESQUIZOFRÊNICOS.
Não sei se isso de ser altamente independente é construtivo. Há sempre a necessidade de ajuda, de conselhos, de ensinamentos.
Fico por entender pessoas que simplesmente usam as outras como escada para atingir seus objetivos e depois as descartam! Gente não é assim!!
Eu adoro almoçar com companhia, adoro dar sociais na minha casa, adoro pedir a opinião dos meus amigos nem que seja só pra cortar o cabelo.
Claro que tem coisas que você consegue e que as vezes é estreitamente necessário que sejam desenvolvidas por você mesmo, como ir ao banheiro fazer o número dois!
Mas é tão legal também que alguém te ensine a andar de patins, ou a cozinhar, ou desenhar um palhaço!
Não faz mal não precisar das pessoas sempre, mas ser uma pessoa que sempre vai ter alguém quando precisar é uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário