quarta-feira, 13 de março de 2013

Os Rolês de Shopping

E essa tara de Melissa que eu não entendo?!
Ontem, saí de  rolê com meu amô pelo shopping para pegar um cine, fiquei observando o movimento da rapaziada jovem e apaixonada pelos corredores.
Vou confessar que fiquei com dó dos menininhos.
É assim, o shopping tem umas 3 ou 4 lojas que vendem Melissa, e em TODAS as lojas as menininhas querem parar pra avaliar os modelitos da vitrine, o chato é que são os mesmos modelos e os mesmos preços, aí eu fiquei com peninha dos namorados que são arrastados pelos corredores pra olhar as sapatilhas de plástico cheiroso. Não que eu critique Melissa, eu até tenho umas, mas eu não arrastaria meu amô pelas mesmas lojas pra olhar os mesmos preços e os mesmos modelos. Tadinho dele!!
Mas aí eu reparei também que os meninos também arrastam as meninas para a apreciação pelos vidros, mas são de coisas diferentes, às vezes um tênis, às vezes uma videogame (muitas vezes!), às vezes coisas de computador, e quase nunca um livro.
Dica de fim de post curtíssimo: mais cultura galerrê! Nada contra olhar Melissas, mas vamos observar coisas mais úteis e bonitas.

MINI MICRO POST!

Nenhum comentário:

Postar um comentário