quinta-feira, 11 de abril de 2013

Seu governador


             Bom dia seu governador. Espero que o senhor realmente tenha um bom dia, pois eu não posso dizer o mesmo do meu. Seu governador, gostaria que o senhor soubesse de algumas coisas que andam acontecendo na minha vida e que gostaria que o senhor tomasse alguma providência.
                Seu governador, todos os dias eu acordo cedo pra ir trabalhar. Gostaria que o senhor asfaltasse o caminho até a parada, pois todos os dias meus sapatos que minha mulher limpa todos os dias, chegam lá sujos de lama.
                Gostaria também que o senhor colocasse mais ônibus pra rodar.Não, mais ônibus não, pois sou a favor da diminuição da poluição, mas gostaria que o senhor pelo menos cobrasse que os motoristas seguissem rigorosamente seus horários. Até porque eu tenho horário pra entrar no serviço. E na saída, é muito frustrante ficar na parada horas e horas. E que também dê um jeito nas estradas que estão uma vergonha. E, se possível, dê um jeito nos esgotos. Não pode cair uma chuva de 5 min que já está tudo alagado.
                Seu governador, gostaria também que o senhor olhasse pra saúde pública. Se eu cheguei ao ponto de ter que ir atrás de uma ajuda médica, é porque não estou aguentando mais. Não quero hospitais novos, e sim, hospitais decentes. Queria pelo menos ser atendido com dignidade. Na verdade, não preciso ser atendido com dignidade não, só ser atendido basta num horário decente basta.
                Seu governador, gostaria também de que o senhor desse um jeito nas escolas. São escolas caindo aos pedaços, professores mal pagos e o nível de ensino é precário. Se nossas crianças estão em uma escola pública, é porque não temos condições de bancar uma particular. E eu não sei o porquê que o ensino público é pior do que o particular.
                Eu sei que eu posso está pedindo demais Seu governador,mas o senhor foi eleito por nós e temos o direito de cobrar do senhor. Espero que o senhor tenha mesmo um bom dia.
                Att.,

Morador Brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário