quinta-feira, 4 de abril de 2013

Livin La Vida Loca

Não importa o que você, ou o que você faz, ou de onde você veio ou pra onde você vai. Não importa sua religião. Não importa sua cor, ou que tipo de música você curte. Nem sua preferência sexual ou política. Nessa teoria todo mundo é igual, por que todo mundo quer a mesma coisa. Todo mundo quer ser feliz, todo mundo quer viver bem.
O mecânico, o advogado, o trapezista, o concurseiro, o ator, o estelionatário, o doleiro. Todos trabalham pra viver bem, pra terem conforto, pra satisfazerem seus desejos.
Comida saudável, bebida de qualidade, exercícios físicos regulares e tudo que nos possa trazer segurança. Tudo isso faz parte do "viver bem". Mas pra mim são coisas que só te dão conforto e de algum jeito te deixam viver, afinal uma pessoa que não faz exercícios e só come hambúrguer com refrigerante não dura muito tempo! Então eu pensei que talvez existam coisas que realmente te façam viver, aproveitar a passagem pela terra de modo protagonista mesmo, não coadjuvando atrás de algum refletor. Na minha teoria de viver bem eu tenho uma lista de coisas que eu tenho que fazer, pra realmente ter valido a pena estar aqui. Acho que é uma proposta de metas muito válida, é ideológico e motivador, pelo menos pra mim!
Vou lhes mostrar, meus caríssimos e digníssimos leitores, minha LISTA PARA VIVER BEM, quem sabe vocês não se inspiram e façam uma também!

1- Pular de roupa na piscina
2- Ir numa praia de nudismo
3- Subir uma montanha
4- Viajar sem destino
5- Pular de para-quedas
6- Fingir ser outra pessoa
7- Dirigir um caminhão
8- Ver um eclipse
9- Fazer guerra de lama
10- Nadar numa piscina de macarrão
11- Achar 100 reais no chão
12- Ganhar um concurso de beleza
13- Jogar num cassino
14- Ter uma casa na árvore
15- Andar a cavalo sem cela
16- Tirar foto atravessando a faixa da Abbey Road
17- Fazer um cruzeiro
18- Fazer um passeio num balão de ar quente
19- Aprender a nadar
20- Ter uma biblioteca

“Quem passou pela vida em branca nuvem. E em plácido repouso adormeceu. Quem não sentiu o frio da desgraça. Quem passou pela vida e não sofreu. Foi espectro de homem, não foi homem. Só passou pela vida, não viveu”- Francisco Otaviano

Nenhum comentário:

Postar um comentário