quarta-feira, 29 de maio de 2013

Deflorador de Virgens

Bom dia galera. Nossa estagiária tá demais. Olha só o que ela achou:


Vamos falar de uma ilha chamada de Guam, Guão ou Guame que é uma colônia norte-americana na Micronésia, localizada na extremidade sul das Ilhas Marianas. Você deve está se perguntando o porquê que eu tô falando de uma ilha que você nunca ouviu falar. Enfim, eu quero comentar um fato sexual curioso de lá: sabia que existe uma lei onde a mulher não pode casar virgem! Isso mesmo que você leu, NÃO pode. Mas aí você se pergunta, não pode e como faz? Tem relações com o primeiro que aparecer? Não!  Existe um profissional que é deflorador de virgens (o cara que vai tirar a virgindade da moça).  

Em Guam, a lei já virou um costume que se você perder a virgindade com um desflorador de virgem profissional você já tem status, ou seja, você estaria há um passo de se casar e sua mãe poderia dizer com orgulho: ‘Minha filha perdeu a virgindade com um deflorador profissional. Não foi com qualquer um, ele já deflorou mais de 100.’ [IRONIA MODE ON] Eu acho que o orgulho da família de ter uma filha que perdeu a virgindade por um desflorador profissional se iguala ao passar numa universidade federal para medicina.Seria O ORGULHO [IRONIA MODE OFF] (pelo menos a minha mãe adora tirar uma certa vantagem comigo, o alvo agora é a minha faculdade).
Agora não sei o que é mais estranho: você pagar um profissional para tirar sua virgindade ou o homem dizer que é deflorador de virgens profissional. Isso prova que existe culturas e costumes diferentes (a diversidade cultural é absurda mesmo). Aqui no Brasil é comum uma mulher casar e não ser mais virgem mas já lá no Guam é uma lei que ela não seja mais virgem, uma lei bem bizarra, diga-se de passagem.
Enfim meninas, já tem uma desculpa para dá se algum dia alguém te perguntar sobre sua preciosa (não vejo nada de preciosa) virgindade: diga que um deflorador profissional tirou e que isso é símbolo de status em Guam . :)

15 comentários:

  1. Essa estagiária é top capa de revista.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Manda um texto seu pro meu email: rebeka1magalhaes :)

      Excluir
  3. Essa estagiaria e Phoda d+++

    ResponderExcluir
  4. Opa faço esse serviço para mulheres virgens e bonitas Gratis, kkkk

    ResponderExcluir
  5. Mas não vale deixar as virgenzinhas traumatizadas.

    ResponderExcluir
  6. Quero trabalhar la; e o melhor emprego.

    ResponderExcluir
  7. Vagas disponíveis? Onde mando meu currículo?

    ResponderExcluir
  8. Mais qual a justificativa dessa lei , conseguiu descobrir na pesquisa?

    ResponderExcluir
  9. Isso é mito Rebeka. Em Guam existe inclusive uma lei que se qualquer um dos cônjuges descobrir que o outro não era mais virgem antes do casamento, tem o direito de pedir o divórcio sem qualquer contestação.

    ResponderExcluir
  10. Oque tem que fazer para mora nessa ilha. Tam pacata.

    ResponderExcluir