domingo, 5 de maio de 2013

Opiniões de alta relevância Dose Dupla.

Eae pessoal. Então, estávamos sem tempo pra fazer os posts com as entrevistas com as crianças. Então, decidimos voltar com tudo e com Dose Dupla.
Como todo mundo sabe que temos dois feriados importantes num período de 15 dias: O Dia das Mães e o Dia do Trabalhador. Então, vamos ver o que o Arthur ( 7 anos) e o Pedro (5 anos) tem a dizer sobre isso. Vamos começar com o Arthur.

Você sabe que temos dois feriados importantes num período de 15 dias: O dia do trabalhador e o dia das mães. Qual é a sua posição sobre essas datas?
(25 minutos depois) Não sei

O que você acha dos feriados no meio da semana?
Bom

Qual é o seu feriado favorito?
Sábado e Domingo

O que é ‘Mãe’ pra você? E trabalhador?
Mãe:  pessoa q me criou.
Trabalhador: meu pai

O que você diria pra sua mãe no dia das mães? E pra um trabalhador?
Que eu gosto dela.
E pro meu pai eu digo que gosto dele também.

Agora, eis a vez do Pedro.


Você sabe que temos dois feriados importantes num período de 15 dias: O dia do trabalhador e o dia das mães. Qual é a sua posição sobre essas datas?
Papai.

O que você acha dos feriados no meio da semana?
Meu pai ta trabalhando e ele vai pegar dinheiro pra comprar uma roupa pra mim.

Qual é o seu feriado favorito?
Meu pai,minha avó,minha mãe e meu irmão

O que é ‘Mãe’ pra você? E trabalhador?
Mãe: Minha mãe

Trabalhador: Minha mãe lava a casa,limpa a casa e fica limpinha,ai quando minha mãe chama a gente pra brincar ai a gente brinca om meus carrinhos.Aí o Rafa(irmão do Pedro) brinca lá. Aí o rafa tava brincando com ‘arma’. Aí eu tava assistindo. Ai quando eu fui dormir, eu fui ligar a TV e ela tava desligada.

O que você diria pra sua mãe no dia das mães? E pra um trabalhador?
Mãe: Eu só dancei.
Trabalhador: O Rafael.

Bom, espero que tenha realmente mudado o jeito de vocês, amados leitores, de verem o feriado. Até Breve. 

Um comentário: