quinta-feira, 16 de maio de 2013

Meu Curso da Depressão: Publicidade e Propaganda

Hoje o MEU CURSO DA DEPRESSÃO é os publicitários de plantão. Diga ae Amanda Abreu!!!!

Meu nome é Amanda.

Publicidade e propaganda

No geral, não temos apelido, mas cada área tem suas internas, o pessoal do atendimento publicitário por exemplo pode ser chamado de : prostituta, porque almoça com o cliente e vai se vender, hahahaha

As maioria das pessoas acham que o publicitário vai ser âncora do jornal nacional um dia, nas festas de natal sempre rola : " quando eu vou te ver na globo, hein?!" ai você dá um sorriso amargo dizendo : em breve, hahaha.

Eu trabalho em uma agência, que é o local genuinamente no qual o publicitário deve trabalhar, mas nem sempre é assim a minha área é muito ampla, você pode trabalhar em uma agência de publicidade, mas pode trabalhar em área de marketing , pode ir trabalhar em uma empresa de eventos, pode fazer um site na internet e bombar, pode fazer o que quiser, só vai fazer concurso porque senão acaba com o tesão da coisa.

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário