quarta-feira, 22 de maio de 2013

Coito Interrompido

Bom dia pessoal. Hoje é a estréia da coluna da nossa nova estagiária Jessika Martins. E como o texto Gravidinhas Novinhas deu uma boa repercussão, decidimos que o tema do estagiário será nada mais nada menos que SEXO. Gostou né? Então roda o Tape:


Para se prevenir de uma gravidez muitos casais usam o famoso método do Coito Interrompido, que nada mais é do que o cara ejacular fora da vagina da mulher. Até ai tudo bem, você pensa ‘Nossa não vou precisar gastar com nada, não vou usar camisinha é um ótimo jeito de se prevenir’ mas não é bem assim.
É um método totalmente arriscado e pouco confiável. Alguns problemas de usá-lo é que não é nem um pouco confiável. Por exemplo, o cara pode não saber a hora certa de retirar o pênis e acabar caindo alguns resíduos de esperma na vagina da mulher e, vamos ser sinceros, você necessita de apenas um vacilo do cara para ser mamãe( e seu também, pois ter relações sem camisinha e sem tomar nenhuma outra precaução é contar muito com a sorte) e, mesmo que ele tenha esse controle, o pênis dele libera uma lubrificação antes da ejaculação e essa lubrificação pode conter esperma. Outro ponto negativo é que não preveni contra nenhuma DST. A mulher fica totalmente vulnerável e o cara também. Sei que pode parecer clichê, mas trocar uma noite por uma doença que, às vezes, não tem cura, não compensa. E chega a ser extremamente chato para as mulheres(tirando,de novo, o risco de ser mamãe e pegar uma DST) é que pode ocorrer dela ter que usar outro jeito para chegar ao orgasmo. Imagine a cena: você está com o cara e bem na hora do seu orgasmo ele retira o pênis para se ''prevenir''. Isso seria, no mínimo, frustrante.
Então meninos por favor, não tentem ser os garanhões e achar que pode se controlar porque você pesquisou isso na internet e sabe tudo sobre o assunto.E, meninas, não aceitem tem relações sem camisinha ou sem tomar um remédio, afinal, ser mamãe e papai é uma responsabilidade para vida toda e ainda pegar uma doença. Pare de ter vergonha e vá ao ginecologista, compre camisinha e tome remédios, pois não vai ser pior que comprar fraldas ou comprar remédio para tratar a sua doença.

Eae, gostaram?

10 comentários:

  1. Essa estagiaria saca mesmo Vlw

    ResponderExcluir
  2. Estágiaria? Dúvido! com essa experiência toda... Hum!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Texto de utilidade pública até !!! Muito bom ! Continuem ...rsrs Apareçam no meu site maceiomundi.blogspot.com ...E sigam meu perfil Google, ok ? Afinal 'nordestinos' tbm construíram Brasília e tenho um filho que nasceu aí !!! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Vou retribuir e seguir seu blog!
      :)

      Excluir
  6. ♫ ♥ ♫ Valeu, Rebeka ! Adoro o seu estilo de escrever e dos temas escolhidos ! Você vai longe !!! Me identifico com o seu "bom-humor-crítico e meio ácido", como os seus amigos dizem, mesmo me achando romântica, por outro lado, tbm - o que me faz escrever música - rs... Voltarei sempre que possível. Abrçs e boa-sorte ! ♫ ☺☺☺ ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho <3 Que bom que estou agradando! Beijos e sucesso!!

      Excluir