quarta-feira, 5 de junho de 2013

DOMINATRIX

Provavelmente vocês conhecem ou JÁ LERAM 50 TONS DE CINZA ou no mínimo ouviu falar.Enfim vocês sabiam  que o personagem principal é um dominador? É uma palavra forte, mas na verdade é um fetiche de várias pessoas, onde ser subjulgado e maltratado dá um imenso prazer tanto para pessoa que maltrata como para o maltratado.
 Mas não vamos falar sobre dominadores, vamos falar sobre dominadoras ou dominatrix: mulheres que são dominadoras e que vivem disso. Sim meu povo, dominatrix é um profissão assim como o desflorador de virgens( não leu ainda? Tá aqui).
Então, como seria essa profissão? A dominatrix  é paga para humilhar o cara, fazer com que o homem sinta prazer na dor, estilo sadismo. Por exemplo, se a dominatrix mandar o homem fazer qualquer coisa, por mais bizarro que seja, ele tem que fazer, como lamber a bota de salto alto(acessório quase indispensável para uma dominatrix) e, se ele não obedecer, ela pode castigá-lo com chicotes e tapas na cara. Uma dominatrix tem o total poder sobre o dominado. É uma relação estilo:"eu mando, você obedece".No entanto é onde a dor ou humilhação estão ligadas diretamente com o ‘auto prazer’ e o prazer de servir ao outro independente do pedido que foi feito.
Aí você pensa assim:"realmente existe pessoas que pagam para isso?" eu respondo:"EXISTE!" e sabe o que é mais louco? A maioria dos caras fazem isso porque realmente gostam e algumas pessoas afirmam que isso eleva a autoestima.
Para uma mulher se tornar uma dominatrix, ela tem que primeiramente gostar do que faz, sentir um certo prazer ao fazer o outro sentir dor ou ser humilhado. Resumindo ela tem que se impor ao homem.  Por outro lado o homem que procura uma dominatrix para realizar os seus fetiches, procura porque a sociedade ainda é um pouco preconceituosa e o medo do julgamento. Outro ponto é que pouquíssimas mulheres aceitariam realizar esse fetiche do seu namorado/marido. Imaginem a cena: seu querido namorado/marido diz para você que na verdade gosta de sentir prazer na dor e que adora ser humilhado? Algumas mulheres achariam isso estranho.

Resumindo, é uma profissão onde ambas as partes gostam do faz, se você mulher que gosta de dominar e ainda não achou uma profissão, aí está, vire uma dominatrix e vá ser feliz.


Fontes:


Essa estagiária...

4 comentários: