quarta-feira, 26 de junho de 2013

Não quer entrar e tomar minha esposa?

Vamos falar de duas tribos esquimós : os Cooper e Netsillik. A primeira coisa quando você ouve falar sobre esquimós é que eles vivem em lugares extremamente frios, mas essa sua impressão vai mudar agora. Você deve está se perguntando o porquê que eu estou falando de um povo tão distante e tal e porquê ainda não toquei e nem mencionei a palavra SEXO, calma galera, lá vai o motivo por eu ter falado um pouco dos esquimós.

Os esquimós tem um costume um tanto diferente em relação à hospitalidade. Por exemplo, se alguém vai visitá-lo, o homem oferece a sua mulher como um 'voto' de hospitalidade. Bizarro não? Agora pensa se esse costume pega aqui no Brasil? O que teria de amigo fura olho indo visitar seus amigos. Alguns homens iriam se impressionar com o tanto que receberiam visitas e algumas mulheres iriam fazer questão de você chamar seu amigo para uma cervejinha no final do dia. Claro que vocês deveriam tomar a cervejinha em casa e ,preferencialmente, tinha que ser aquele seu amigo que só vive na academia, lindo e que todas as mulheres babam por ele.
Alguns devem está se perguntando, será que o dono da casa ficaria ofendido se eu não aceitasse a mulher dele? Vamos imaginar que você vá na casa de alguém bem tradicional e essa pessoa te ofereça um café, se você não aceitar, a maioria se ofende, ou seja, se você não aceitasse a mulher do dono ele poderia se ofender ou não(engraçado seria o dono da casa perguntando:"não te agradou? É muito magra?").

Enfim, esse costume pode causar um certo estranhamento a pessoa que lê ou ouve pela primeira vez, mas te garanto que muitas pessoas vão sentir uma pontinha de  inveja  dos esquimós. 


Fonte: http://mundocurioso-gyn.zip.net/arch2011-09-18_2011-09-24.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário