quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Guarda Roupa Coletivo

Quem não tem aquela amiguinha que pede um vestidinho emprestado pra sair com o boy magia e nunca mais devolve?! Quem não?!
HAHAHA
Sabe o que é mais feio? É quando você empresta o vestidinho pra Maria, aí ela empresta pra Joana, que empresta pra Aparecida, que não sabe a origem do vestidinho e acaba dando ele pra Joaquina.
Quer outra sensação muito desconfortante? Vou te falar. É quando você vê aquele vestidinho que você emprestou pra Maria no corpo da Joaquina e ela está numa festa com seu ex namorado. Gostou? Eu não gostei não, porque era um vestidinho que eu gostava muito e foi muito chato saber que eu não o teria mais e que ele estava no corpinho da Joaquina numa festa com meu ex. Mas tudo bem, eu achei aquele vestidinho num brechó por 5 mangos. Deixa pra lá...
Por isso que eu tenho regrinhas de emprestar roupas:
1- Só empresto prázamiga
2- Só pego emprestado dázamiga
Ficou confusa? É só saber distinguir azámiga. Se você não sabe, ou acha que todas azámiga são de verdade então eu vou te dar um outro conselho que é muito mais valioso do que os que a sua mãe te dá!
FAÇA CHANTAGEM! SE SUA AMIGA TE PEGOU UM VESTIDINHO EMPRESTADO VÁ NA  CASA DELA E PEGUE AQUELA BOTA SUPIMPA QUE ELA TEM, QUERO VER ELA NÃO TE DEVOLVER SUAS COISAS! MAS NÃO SE ESQUEÇA DE SEMPRE PEGAR UMA PEÇA DE VALOR MAIOR À QUE VOCÊ EMPRESTOU!

Dica só o ouro né?! Tem que ser sagaz gente!

ps.: post dedicado a Patrícia Araujo, ela sabe.


2 comentários:

  1. Kkkkk, essa é boa!
    Mas o melhor é não emprestar.
    Cadê o painel para seguidores?

    ResponderExcluir
  2. Ah ainda não sei mexer nisso não. E na verdade tenho medo de ngm me seguir! ahahahahaha

    ResponderExcluir